fbpx

História da Verde Campo

1968

"No ano de 1968, em uma pequena cidade do Sul de Minas Gerais chamada Ijaci, Antônio Alberto de Carvalho, mais conhecido como "Seu Totonho",
tinha imensa vontade de ter o seu próprio empreendimento, desenvolto, logo começou a produzir seus deliciosos queijos e assim realizar um dos seus maiores sonhos."

Ler mais

1999

Inaugurada como fábrica em 1999, a Verde Campo iniciou como uma pequena empresa de consultoria que iria testar tecnologias na produção de alimentos buscando excelência. Seus produtos com altíssima qualidade fizeram com que a empresa ganhasse força no mercado.

Ler mais

2011

Pautada na inovação, a Verde Campo foi a primeira empresa a colocar no mercado iogurtes diet, sem lactose e proteicos. Lançada em 2011, a linha LACFREE é triplo zero – zero adição de açúcar, zero lactose e zero gordura, e se tornou um dos iogurtes sem lactose mais vendidos do Brasil.

Ler mais

2016

Mais uma vez indo além do esperado, em 2016 a Verde Campo trouxe a primeira linha da categoria de iogurtes proteícos para o Brasil, a inédita linha Natural Whey. E nesse ano, a empresa foi comprada pela Coca Cola Brasil.

Ler mais

2018

Em 2018, a marca inovou ao trazer para o mercado produtos 100% naturais, sem conservantes, sem corantes e aromatizantes artificiais.

Ler mais

2020

Em 2020, lançou a sua linha kids, a primeira sem conservantes no país. Além de proporcionar uma alimentação mais saudável e natural para os pais, passou a ter opções para a família inteira!

Ler mais

2021

Seguindo com seu DNA empreendedor, a Verde Campo procura unir ciência e tecnologia, investindo em estudos e pesquisa. A marca valoriza os pequenos produtores e tem como zêlo selecionar ingredientes de qualidade, em especial o leite.

Ler mais

Ser Natural

As pessoas buscam respostas nas mais variadas coisas. Mas a verdade é que as respostas estão na natureza. No simples. No que importa. Encontrá-las não é uma tarefa fácil, mas é isso o que nos faz acordar todos os dias. Antes de produtores, cientistas. Antes de cientistas, curiosos. Antes de curiosos, apaixonados.
Unimos ciência e natureza para descobrir o novo: criamos, recriamos, misturamos, elevamos, realçamos...
Às vezes erramos, às vezes acertamos – e coisas incríveis acontecem. Reinventamos o jeito de se alimentar. Produzimos apenas o que gostaríamos de consumir; Sem corantes e aromas artificiais, sem conservantes . Nada além de ingredientes naturais.
Verde Campo.
Sua escolha natural.

Outros Produtos